quarta-feira, 27 de julho de 2016

Me mantenha a salvo



Sabe... Às vezes tudo que queremos é ter algo ou alguém que nos faça sentir seguros, ter conosco um ponto de apoio, algo que, ao menos no nosso subconsciente, nos mantenha a salvo. A salvo das coisas ruins, a salvo dos nossos medos, dos nossos anseios, a salvo do nosso pior eu. Às vezes o mundo te torna alguém diferente do que você costumava ser, te torna pequena diante os obstáculos, diante os medos, o mundo vai te despedaçando aos poucos e te vestindo com uma máscara que, depois de um tempo, você não reconhece muito quando olha no espelho e quem você já foi se torna apenas uma lembrança distante escondida na sua memória.
Às vezes queremos alguém que possamos partilhar de todas nossas emoções, que esteja conosco em todos os momentos de nossas vidas, alguém que quando estivermos felizes estará lá pra sorrir com você, quando estiver triste estará lá para enxugar suas lágrimas e, quando estiver confuso estará lá para lutar com você. Sabe do que estou falando? Alguém que possa ser seu tudo e você ser o dele (a). É preciso ter cuidado, sempre, com as pessoas que você permite chegar a este ponto, porque às vezes tudo não passa de uma ilusão e... Como eu já disse... O mundo te torna alguém diferente... O mundo é cruel às vezes.
Às vezes precisamos de alguém que cuide da gente, que nos ame, quem ama sabe como cuidar. Vez por outra o chão se abre e o teto cai em cima de nossas cabeças e a gente só precisa de alguém que consiga entender nossas confusões, os fantasmas que habitam na nossa mente e que, às vezes, perturbam nosso psicológico e consomem parte de nossa sanidade.
É preciso ter cuidado com seus sentimentos, porque, na maioria das vezes, as pessoas não se importam tanto com isso e tudo o que você sente é tratado como um pedaço de carne jogado a cães famintos e você vai precisar saber lidar com aquela dor, com o coração dilacerado no peito.
Enfim... Só precisamos de alguém que possa assumir o controle no meio de uma estrada sinuosa, precisamos de alguém que possa cuidar de uma alma desnorteada, alguém que tenha paciência com as coisas que te assombram, precisamos de alguém que, quando nos sentimos esmaecer, possa nos segurar e nos manter a salvo daquilo que nos mata por dentro. Só queria ter a certeza de que quando isso acontecer comigo, tenha alguém para me salvar.

- Lara A. Barroso

Nenhum comentário:

Postar um comentário